Segura essa novidade incrível! A marca de refrigerantes Est se uniu à gigante Netflix para dar boas-vindas à segunda temporada de Squid Game (Round 6 no Brasil), e adivinha? Eles lançaram uma campanha de tirar o fôlego, literalmente. Além de um novo sabor de Est, o CocoMansi, que mistura coco com laranja calamansi, vai rolar uma competição de games no meio de Siam Square, lá na Tailândia. Tudo isso é pra entrar no clima da nova temporada da série.
E quem são os rostos por trás dessa campanha épica? Nada mais, nada menos que os atores BL, Jeff Satur, Force Jiratchapong, Book Kasidet e Kao Noppakao, junto com uma galera de artistas e influenciadores locais! Eles já deram o pontapé inicial com um desafio inspirado na boneca gigante do primeiro jogo de Squid Game, sabe aquela de "Batatinha Frita 1, 2, 3"? Pois é, eles participaram e chamaram todo mundo pra entrar nessa!
🎮 Est e Netflix unem forças para lançar Squid Game 2 com desafios insanos em Siam Square, Bangkok! os atores Jeff Satur, Force Jiratchapong, Book Kasidet e Kao Noppakao estiveram no evento! 💥
— AIIGO! (@aiigodoramas.bsky.social) 20 de outubro de 2024 às 16:27
[image or embed]
Além de curtir os jogos e provar o sabor novo, quem topar essa aventura ainda pode ganhar prêmios, incluindo uma chance de levar pra casa 5 milhões de bahts (aproximadamente R$ 700 mil) em barras de ouro! Se você estiver por lá, é só comprar uma embalagem de edição limitada do Est com o novo sabor e participar da campanha pelo QR code.
Quer saber tudo que acontece no universo BL? Então inscreva-se no nosso canal no YouTube e assista ao AIIGO! News.